Coronel Anselmo sobre decisão judicial que impôs cumprimento de regras da campanha de Bomfim em relação ao coronavírus: “Vai colocar limite”

3
Foto: Ascom/divulgação

O candidato a prefeito pela Coligação Juazeiro Daqui pra Frente, Coronel Anselmo Bispo (DEM), comentou ontem (21) a sentença judicial determinando ao prefeito e candidato à reeleição, Paulo Bomfim (PT), cumprir as mesmas regras que impôs através de decreto municipal às caminhadas, em virtude do novo coronavírus (Covid-19). A sentença 0600211-92.20202.6.05.0048 foi assinada por Cristiano Queiroz Vasconcelos, juiz da 48ª  zona eleitoral.

Segundo Coronel Anselmo, carreatas só são viáveis às candidaturas que contam com altos recursos financeiros. “É preciso que as autoridades competentes fiscalizem a carreata, que podem representar um grande risco para população se os protocolos de prevenção à Covid-19 não forem cumpridos“, explicou. O democrata acredita que a decisão judicial “vai colocar limite ao abuso do poder econômico” na campanha eleitoral em Juazeiro.

3 COMENTÁRIOS

  1. Sente-se vítima, contando de certeza ouvir uma sanfona como consolo.
    É peia Coroné.
    Acabar com essas fuleragens que patente seja soberana sobre o outros.
    Mera formação, muito pouco contribui pra algo que o povo almeja.

  2. Todos os candidatos estão promovendo aglomeração, seja em carreatas, ou nas sinaleiras fazendo panfletagem. Vamos deixar de hipocrisia e levar esse momento mais a sério. Até onde eu sei o vírus não tirou férias, nem está de malas prontas para voltar a sua terra natal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome