Coronel Anselmo retoma ‘patrulhas’ eleitorais e deve intensificá-las na reta decisiva da campanha em Juazeiro

0
Foto: divulgação

Depois de um dia de reuniões e pautas internas, o candidato a prefeito Coronel Anselmo Bispo (DEM) realizou ontem (5) mais uma ‘patrulha’ por vários bairros de Juazeiro. A carreata saiu do comitê de campanha, na Rua José Petitinga, bairro Santo Antônio, e seguiu um roteiro que incluiu mais dez comunidades: Alto da Maravilha, Maria Goreth, Centenário, Novo Encontro, Alto do Cruzeiro, João XXIII, Piranga, Jardim São Paulo e Castelo Branco, encerrando na praça principal do Bairro Tancredo Neves.

Ao ouvir os gritos de ‘É o coronel, é o coronel’ por onde passamos, dá pra entender por que nossos adversários se preocupam tanto conosco, porque ninguém chuta cachorro morto. O que sentimos nas ruas é que estamos mais vivos do que nunca. Temos o orgulho de dizer que despertamos a esperança na população“, disse, entusiasmado, o candidato ao fim da patrulha.

Segundo a coordenação de campanha, mais atividades iguais a essa estão previstas na agenda do Coronel Anselmo e do seu vice, Targino Gondim (Cidadania), nesta reta final de campanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome