Copa São Paulo: Meninos da Fera Sertaneja têm missão difícil contra Botafogo

por Carlos Britto // 06 de janeiro de 2022 às 09:48

Foto: divulgação

A garotada Sub-20 do Petrolina Social Futebol Clube (PSFC) entra em campo nesta quinta-feira (6), às 15h15, pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Juniores, e a missão é ingrata. A Ferinha Sertaneja vai enfrentar o Botafogo (RJ) no Estádio do Taubaté. O jogo terá transmissão exclusiva do SportTV.

No grupo 14 da competição, o PSFC precisa vencer a partida para manter as chances de classificação à próxima fase. No momento a Ferinha é a vice-lanterna, sem nenhum ponto, após ter perdido na estreia para o Taubaté. Já a equipe carioca pode carimbar a vaga, de forma antecipada, se conseguir a vitória.

Mas independente do resultado, a experiência numa competição nacional é o que mais importa. Por isso, o clube continua com a campanha solidária para ajudar os garotos com os gastos de logística em São Paulo. Quem quiser ajudar pode enviar um Pix, de qualquer valor. O número do Pix é o CNPJ do Petrolina: 05.910.176/0001-02.

Copa São Paulo: Meninos da Fera Sertaneja têm missão difícil contra Botafogo

  1. Edson Lima disse:

    Todo adversário em qualquer esporte é feito de carne e osso assim como eles , nada melhor que ter força de vontade e realmente o desejo de vitória !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *