Copa do Brasil: Ponte se impõe, goleia e deixa sonho da classificação do Afogados FC mais distante

0
Foto: Álvaro Jr/PontePress

O sonho do Afogados FC de passar à 4ª fase da Copa do Brasil ficou praticamente impossível. O time do Sertão pernambucano foi goleado pela Ponte Preta na noite de ontem (12), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O placar foi 3×0.

Em linhas gerais o time da Ponte foi o dono do jogo, mas só abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo com um gol contra marcado por Heverton.

Na etapa final, o goleiro Wallef, do Afogados, chegou a defender um pênalti cobrado pelo atacante Roger, aos 4 minutos. O time sertanejo, no entanto, teve pouco tempo para comemorar. Aos 7, o mesmo Roger invade a área e toca por baixo de Wallef, fazendo 2×0 para a Ponte. A Macaca deu números finais à partida com Bruno Reis, após este aproveitar cobrança de escanteio, batendo rasteiro no canto do goleiro do Afogados.

Para se classificar, o time do técnico Pedro Manta precisa, agora, vencer no mínimo por três gols de diferença, para levar a disputa para os pênaltis, ou a partir de quatro gols para garantir a vaga direto. Ficou complicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome