Copa do Brasil: Cancão é goleado pelo Santos e classificação ficou mais longe

por Carlos Britto // 29 de julho de 2021 às 07:40

Foto: Ivan Storti/SantosFC

A perda da invencibilidade de nove jogos na temporada deste ano veio de maneira amarga para a Desportiva Juazeirense, na noite de ontem (28). Na primeira partida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Cancão de Fogo foi goleado pelo Santos na Vila Belmiro, por 4×0.

Todos os gols foram marcados pela equipe santista no segundo tempo. A tônica do jogo foi, basicamente, de defesa contra ataque. Na etapa inicial deu certo para o Cancão, mas no segundo tempo o Peixe voltou destinado a construir um bom placar para o jogo de volta, e conseguiu.

Os gols foram marcados por Madson, de cabeça aproveitando cruzamento na área, aos 26 Santos; Lucas Braga ampliou aos 39; Marcos Leonardo, aos 46, fez o terceiro; e Carlos Sánchez encerrou a goleada, aos 54. Para o Cancão, passar às quartas da competição virou uma tarefa quase impossível: precisa vencer por, no mínimo, quatro gols para levar a decisão da vaga aos pênaltis, ou de cinco gols para se classificar direto. Já o Santos pode perder até por três de diferença ou mesmo empatar. O jogo de volta será na próxima quarta (5 de agosto), no Estádio Adauto Moraes, às 19h15.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *