Copa do Brasil: Cancão de Fogo vence, mas não consegue classificação

por Carlos Britto // 05 de agosto de 2021 às 21:47

Foto: Ivan Storti/SantosFC

A missão era árdua, mas os jogadores da Desportiva Juazeirense entraram em campo esta noite, contra o Santos, para o segundo e decisivo jogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, com uma motivação a mais. Isso porque o presidente do clube, Roberto Carlos, havia prometido um prêmio de R$ 1 milhão aos jogadores, caso o Cancão de Fogo passasse às quartas da competição.

No primeiro tempo, a Juazeirense até parecia que ia buscar o ‘impossível’. Aos 24 minutos, cruzamento da esquerda para a área do time santista. Ian ganha pelo alto de Felipe Jonatan e cabeceia sem chances para João Paulo. Três minutos depois, o Cancão assustou mais ainda ao marcar o segundo, com Thauan.

Faltavam agora, mais dois gols para o Cancão levar a decisão da vaga para os pênaltis. O primeiro tempo terminou assim. Porém, na etapa final o técnico do Santos, Fernando Diniz, fez alguns ajustes e sua equipe respondeu bem, equilibrando o jogo. Tanto é que também teve chances de diminuir o placar. Mas o resultado foi mesmo 2×0. A Juazeirense fica pelo caminho, mas os jogadores saíram de cabeça erguida após o resultado, e principalmente pela campanha histórica que fizeram na Copa do Brasil deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *