Copa do Brasil: Afogados faz bonito em casa se garante na segunda fase

1
Foto: Cláudio Gomes/Ascom Afogados FC

Um time sertanejo fez bonito na noite de ontem (13) pela primeira fase da Copa do Brasil. O Afogados goleou o Atlético-AC por 3×0 no Estádio Vianão e se classificou à próxima fase.

O time começou o jogo mais elétrico e sempre tentou manter a bola no campo do adversário. A equipe insistiu e chegou ao gol aos 23 minutos. Diego Ceará desviou de cabeça. O segundo foi marcado aos 40, novamente por Diego Ceará. Ele recebeu um passe no meio da defesa, driblou Dida e guardou nas redes.

Na volta do intervalo o panorama da partida não mudou, tanto que a Coruja aumentou o placar. Douglas Bomba entrou livre na área e fez o terceiro. O Atlético até tentou diminuir, chegou a assustar, mas não teve forças para pressionar tanto. O Afogados terá outro Atlético na segunda fase, só que o de Minas. Ou seja, o jogo será bem mais difícil, mas no futebol nada é impossível. Com informações do Globoesporte.com.

1 COMENTÁRIO

  1. Enquanto isso o Petrolina sobre para permanecer na 1ª divisão do Pernambucano Parabéns Afogados, quando se a administração é séria, todo mundo acredita. Em Petrolina, futebol é trampolim político, é desorganizado, etc. Lembro de uma entrevista onde queria reerguer o clube, tinha vários projetos, até Andrade iria ser técnico, mas nessa dita entrevista, um dos dirigentes, vestia a camisa do São Paulo. Já se viu ali, que a coisa era “séria e organizada”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome