Coordenadoria de Comunicação tem novo comando em Petrolina

por Carlos Britto // 11 de novembro de 2022 às 15:30

Foto: Ascom/PMP

O prefeito de Petrolina, Simão Durando, anunciou nesta sexta-feira (11) que o jornalista Junior Vilela será o novo coordenador de Comunicação da Prefeitura de Petrolina. Ele substituirá Júnior Macedo, que até então exercia a função.

Junior Vilela é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Sua trajetória profissional foi construída na comunicação institucional e no marketing político. Entre as principais experiências desempenhadas estão a direção de Jornalismo da Prefeitura do Recife, assessoria de imprensa do Ministério da Integração Nacional e da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Vilela tem forte vínculo com o grupo político dos Coelho e do prefeito Simão Durando. Trabalhou como assessor de imprensa de Fernando Bezerra no Ministério da Integração e na campanha eleitoral para senador. Também colaborou na comunicação dos deputados Antônio Coelho e Fernando Filho. Em 2015, começou a atuar como assessor de Miguel Coelho – primeiro, quando este foi deputado estadual, em seguida nos dois mandatos de prefeito de Petrolina e, mais recentemente, na campanha para governador de Pernambuco.

Agora, inicia um novo ciclo na Prefeitura de Petrolina como coordenador de Comunicação. Na nova missão, Vilela terá a responsabilidade de articular as ações da assessoria de imprensa, publicidade institucional, e na construção de ferramentas para a prestação de informação e interação da gestão municipal com a população por meio das novas mídias (WhatsApp, Instagram e Facebook).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.