Coordenador da 8° Ciretran anuncia novidades em serviços de agendamento e emissão de documentos

2
Foto: Arquivo Blog Carlos Britto

Após um mutirão de dois meses para colocar os atendimentos em dia na 8° Ciretran de Petrolina (PE), os serviços que eram finalizados em 50 dias, como 1° emplacamento, transferência de veículos, agendamentos, entre outros, agora passaram a ser concluídos, em no máximo, 48h. A medida foi implantada pelo novo coordenador, Adalberto Bruno Filho (Betão), que reuniu toda equipe do órgão e intensificou os atendimentos em hora-extra.

Com isso, Betão acredita que a partir de março, terão novas vagas para agendamento, que é uma cobrança antiga da população, de maneira que não gere aglomeração. “Acredito que em breve, todos os serviços serão de forma online e assim fique ainda mais prático e rápido para todos que precisam dos serviços do Detran”, afirmou, agradecendo a todos os funcionários que se disponibilizaram para realizar o mutirão. “Muitos deixaram de passar um tempo com suas famílias e se colocaram à disposição para zerar as filas de espera, todos estão de parabéns pelo trabalho”, declarou.

O coordenador aproveitou ainda para reiterar que é falsa a informação que circula nas redes sociais, de que o Detran e a Polícia Militar estariam multando condutores de veículo que andam sem máscara pela cidade. “Apesar de ser completamente a favor do uso da máscara, essa informação não procede, o Detran não está aplicando este tipo de multa”, informou.

A frente do órgão pela segunda vez, Betão aproveitou para externar sua satisfação em estar novamente servindo aos petrolinenses. “É uma honra poder servir a minha região, e poder contribuir para um trabalho mais humanizado e mais eficiente. Por isso, agradeço ao deputado Lucas Ramos que confiou no meu trabalho e também ao governador Paulo Câmara”, finalizou.

2 COMENTÁRIOS

  1. E sobre o expresso cidadão?
    Quando vai fonciona as provas teórica que ja tem um bom tempo que não fonciona mais,la é o luga ideal até mesmo porque fonciona até as 20 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

catorze − um =