Coordenação do Vestibular 2013 da Uneb alerta para pontualidade dos candidatos

0

Uneb DTCS_400x383A coordenação do Vestibular 2013 da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) informou sobre os horários em que deverão chegar para fazer as provas no domingo (13) e segunda-feira (14).

Tanto na capital Salvador, quanto no interior do estado, os portões serão abertos às 7h20 e fechados às 7h50, seguindo o horário local, conforme consta no edital do certame, e não será tolerado nenhum minuto de atraso.

O candidato deve comparecer ao local de prova com documento de identificação original (o mesmo utilizado para fazer a inscrição), que contenha impressão digital e fotografia recente em bom estado de conservação, ou a carteira de habilitação dentro do período de validade.

No primeiro dia, as avaliações serão das disciplinas língua portuguesa (incluindo literatura brasileira), língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês) e ciências humanas (história, geografia e atualidades), além de redação. Na segunda-feira serão aplicadas as provas de matemática e ciências da natureza (física, química e biologia). As informações são da assessoria. (Foto/reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome