Coordenação do Chapéu de Palha divulga lista de beneficiados na fruticultura

por Carlos Britto // 01 de junho de 2009 às 16:15

A coordenação executiva do programa Chapéu de Palha vai divulgar, nesta quarta-feira (03), a listagem dos trabalhadores rurais que atuam na fruticultura irrigada beneficiados pelo programa, após o período de cadastramento realizado de 03 a 07 de maio último.

A lista ficará disponível na sede dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais em atuação nos sete municípios atendidos pela ação do governo (Petrolina, Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Orocó, Cabrobó, Petrolândia e Belém).

Em parceria com a Caixa Econômica, a partir do dia 17 de junho, será feita a entrega do cartão do cidadão para o pagamento do benefício e no dia 15 de junho, serão iniciadas as atividades de campo programadas por três secretarias estaduais.

Inicialmente direcionado para os trabalhadores rurais da palha da cana, o programa Chapéu de Palha foi estendido, este ano, para os trabalhadores da fruticultura irrigada do Vale do São Francisco com o mesmo objetivo, ajudá-los durante o período da entressafra por meio de ações de valorização à cidadania.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *