Convite tucano

0

medeiros PSDBUm dos principais integrantes da oposição ao Governo Isaac Carvalho, o vereador José Carlos Medeiros (PV) participou do encontro regional do PSDB em Juazeiro, no último sábado (19). E foi surpreendido por um convite para ingressar na legenda tucana.

Liderança regional do PSDB, o deputado Adolfo Viana rasgou elogios a Medeiros, dizendo que seria “uma honra” ter o vereador nos quadros do partido. O deputado federal, Antonio Imbassahy, endossou as palavras de Adolfo Viana, afirmando que o lugar de Medeiros já estaria, inclusive, reservado. Mais longe ainda foi o presidente estadual da legenda, deputado federal João Gualberto, que já dá como certa a entrada do Medeiros no ninho tucano.

O vereador, no entanto, foi mais cuidadoso. Após parabenizar as lideranças pelo encontro do PSB na cidade e reforçar o discurso de unidade das oposições para 2016, ele e agradeceu o convite dos tucanos, mas justificou que ainda tem “algumas questões” a resolver. “Sou um liderado de João Gualberto e Adolfo Viana. Preciso resolver algumas questões com meu partido, mas independente da filiação ou não ao PSDB, serei um soldado das oposições nas próximas eleições. Agradeço a confiança de todos e o convite”, declarou. (foto: assessoria/vereador Medeiros)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome