Convênio entre prefeitura e 3ª SR Codevasf viabilizará pavimentação de 25 ruas em quatro bairros de Petrolina

3
Crédito da foto: Alexandre Justino/PMP divulgação

Quatro comunidades de Petrolina – Vila Eduardo (zona leste), Terras do Sul e São Jorge (zona norte) e Jardim Petrópolis (zona oeste) – terão 25 ruas pavimentadas. O prefeito Miguel Coelho e o titular da 3ª Superintendência Regional (SR) Codevasf, Aurivalter Cordeiro, assinaram ontem (19) uma ordem de serviço para obras de infraestrutura nesses bairros. A intervenção deve começar já na próxima semana e tem investimento de R$ 3 milhões.

A pavimentação será realizada com paralelepípedos nas 25 vias. Entre as ruas que receberão obras estão a Monteiro Lobato, Estácio de Sá e Glauber Rocha (Vila Eduardo); Carpinteiro (Terras do Sul); 4 e 5 (Jardim Petrópolis); e Zinco, Fosfato e Frâncio, no São Jorge.

A previsão é entregar as ruas prontas em quatro meses. “Essa parceria com a Codevasf é muito importante para Petrolina. São mais obras em comunidades que precisavam de investimento em infraestrutura e que ficarão valorizadas quando saírem da lama e poeira”, resumiu o prefeito. A lista completa das ruas beneficiadas está no link disponibilzado pelo Blog.

3 COMENTÁRIOS

  1. Lembra prefeito da sua última campanha que o senhor veio aqui nos Bairros: Fernando Idalino, Rio Jordão e adjacências e ficou atolado nas lamas??As eleições estão próximas novamente! Quero ver o prefeito e sua comitiva vim visitar aqui e ficar atolado aqui nas lamas novamente!! Nem saneamento básico nós temos!! É uma vergonha!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome