Convenção do Progressistas oficializa candidatura de Charles Leão a vice-prefeito de Juazeiro

1

O Partido Progressistas (PP) de Juazeiro realizou na manhã desta quarta-feira (16), na Câmara de Vereadores, a Convenção Partidária que homologou a candidatura dos seus filiados que concorrerão nas próximas eleições municipais de 15 de novembro. Serão 17 candidatos a vereador, além do candidato a vice-prefeito Charles Leão, que compõe a chapa majoritária ao lado do candidato à reeleição Paulo Bomfim (PT). Além dos candidatos homologados, estiveram na cerimônia diversas autoridades locais entre eles – o ex-deputado Pedro Alcântara, o ex-vereador José Carlos Tanuri e o presidente do PT, Cícero Félix. O prefeito Paulo Bomfim, o deputado Eduardo Salles e o vice-governador João Leão participaram da convenção de forma virtual. 

Paulo Bomfim externou a alegria por participar da convenção, mesmo que à distância, e pontuou a importância da continuidade do atual projeto político que administra Juazeiro. “Estamos no caminho certo, mas sabemos que temos muito ainda pra fazer e precisamos seguir melhorando ainda mais essa cidade que amamos. No governo do Estado temos PT e PP com Rui Costa e João Leão, e em Juazeiro teremos Paulo Bomfim e Charles Leão também com PT e PP, para assim fortalecermos nosso projeto e melhorar cada vez mais a vida dos nossos munícipes”, afirmou. O vice-governador e presidente do Progressistas, João Leão, reiterou as palavras de Bomfim. “Juazeiro vai continuar caminhando em frente por que o prefeito tem feito um trabalho maravilhoso que precisa continuar. Estaremos juntos nesta caminhada”, disse.

Para Eduardo Salles, “sem dúvidas a chapa majoritária composta por PT/PP mostra um momento importante de Juazeiro. Sei o quanto esse grupo mudou a cidade e sei da importância de sua continuidade. Como líder da bancada do PP na Bahia, quero deixar meu compromisso com o município e dizer que estaremos juntos”, frisou o deputado.

Emocionado, Charles Leão reafirmou seu compromisso com a cidade. “Escolhi estar aqui, como responsável que sou, pois só tinha duas opções: estar ao lado de uma oposição vaidosa, personalista e virulenta, ou aderir ao projeto de um governo que tem pensamentos que acompanham suas ações. Basta sair às ruas e ver tudo que o governo tem feito. São diversas ruas pavimentadas, estação do saber, parque fluvial e tantas outras coisas. Vejo que muito do que foi prometido nas últimas eleições, foi realizado pelo prefeito Paulo Bomfim ou está em andamento. Não defendo político. Eu comparo governos. Sabemos que falta muito, mas muito mais foi feito e trabalharemos para trazer cada vez mais melhorias para Juazeiro”, ressaltou Leão.

Encerramento

Após a leitura da ata e homologadas as candidaturas, a presidente do Progressistas, Cida Gama, encerrou a convenção. “Temos a honra de ter Charles nesta chapa, um homem honrado e credibilizado para esta função. Estaremos todos juntos nesta eleição por que acreditamos em uma Juazeiro cada vez melhor e mais forte. Os desafios são imensos, principalmente para nós, mulheres, mas continuamos sempre firmes. Vamos fazer tudo que for possível para que esse projeto continue, porque de fato acreditamos nele. Quem conheceu Juazeiro 12 anos atrás e a vê hoje, percebe os avanços conquistados. Nossa luta é para que esses avanços continuem”, concluiu Gama.

1 COMENTÁRIO

  1. Charles leão, na campanha passada a gestão não era ruim, atraso, etc, etc. E pq juntou-se? Concordo com o que achava a 4 anos
    Gestão continua do atraso. Em Juazeiro passam se os anos e a cidade continua com a mesma cara de atraso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome