Convenção do PCdoB que confirmará candidatura de Manuela D’Ávila à Presidência da República será nesta quarta

5
Foto: Carla Boughoff/divulgação

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizará nesta quarta-feira (1/08) sua convenção que consagrará a indicação de Manuela D’Ávila como candidata à Presidência da República. O ato eleitoral acontecerá no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados em Brasília (DF),

A candidatura de Manuela, de acordo com a legenda, “defenderá um novo projeto de desenvolvimento soberano, alicerçado na democracia, com geração de empregos, distribuição de renda, combate às desigualdades sociais, regionais e de gênero”.

A reeleição de Flávio Dino ao Governo do Maranhão é outra meta do projeto eleitoral do PCdoB. Devido ao sucesso de sua gestão, Dino lidera todas as pesquisas e reúne uma ampla coligação.

Câmara e Senado

O PCdoB lutará para reeleger e ampliar sua atual bancada de deputados e deputadas federais, ultrapassando a cláusula de desempenho. O partido também se empenhará pela reeleição da senadora Vanessa Grazziotin (Amazonas) e pela eleição ao Senado, de Jô Morais (em Minas Gerais); Maria Lúcia (no Mato Grosso); Gregória Benário (na Paraíba); Everlei Martins (no Rio Grande do Sul); Mário César (no Mato Grosso do Sul); e Marly do Esporte (no Paraná).

Estados

Há grande expectativa ainda em torno de cargos majoritários nos Estados, tais como Abgail Pereira, governadora no Rio Grande do Sul; Luciana Santos, vice-governadora em Pernambuco; Antenor Medeiros, vice-governador no Rio Grande do Norte; e Oleno Matos, vice-governador em Roraima.

Haverá espaço ainda para uma coletiva de imprensa com a presidente do PCdoB, Luciana Santos, e de Manuela d’Ávila, às 14h30.

5 COMENTÁRIOS

  1. Muito bonita, uma mulher bonita dessas na presidência o brasileiro iria acordar todos os dias bem disposto para trabalhar e pagar impostos… Pena que é comunista, ou seja, chuta que é macumba… Não quero fazer regime compulsório igual à Venezuela e a Coréia do Norte não… Adoro um churrasco com vinho aos domingos…

  2. Só acredito no Brasil no dia em que que se declarar comunista publicamente for preso por crime contra a nação. Corja putrefata muito pior que os nazistas ainda tem a petulância de se candidatarem. Pulhas, escória, chorume…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome