Controvérsia sobre verbas do São João continua: Isabel Cristina sai em defesa de Eduardo

por Carlos Britto // 12 de junho de 2009 às 16:42

isabel-cristina8A deputada estadual Isabel Cristina (PT) não esconde seu aborrecimento com a controvérsia sobre os recursos do Estado para o São João de Petrolina.

Em entrevista hoje (12) ao radialista Francisco José (Grande Rio AM), Cristina disse que estão querendo mudar o verdadeiro foco dessa discussão. Primeiro, porque essa história de ‘cidade-pólo’ nunca existiu no São João. Depois, conforme a petista, na época em que ela foi vice-prefeita de Petrolina e Jarbas Vasconcelos (PMDB) era governador de Pernambuco, o município “não recebeu um só centavo do Estado e nem por isso deixou de fazer a festa”.

Aproveitando para parabenizar o artigo do Blog, que destacou o assunto, a parlamentar revelou que a presidente da Fundarpe, Luciana Azevedo, garantiu apoio ao São João oficial de Petrolina.  Ela disse ainda que o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) precisa reclamar menos e começar a agir.

Controvérsia sobre verbas do São João continua: Isabel Cristina sai em defesa de Eduardo

  1. Petrolina Independente disse:

    É triste uma parlamentar que se diz da Região, fazer uma defesa intransigente, onde o principal prejudicado é o povo petrolinense. Apoio… só na boa intenção não vale. Relembremos o São João de Petrolina quando da era Jarbas Vasconcelos… era um fracasso. Só poderemos dizer que o São João Oficial de Petrolina foi um fracasso depois de ele acontecer. Uma coisa é certa… o São Joao dos bairros foi um sucesso.

  2. Godofredo Bezerra disse:

    Deputada, a São João de Petrolina sempre existiu, mesmo quando o governo do Estado era oposição. O problema que para se fazer festas como aquelas que se faziam é necessário equipe competente.
    Cadê a equipe ?
    Deputada temos muito que sofrer. Enquanto o prefeito continuar com esta equipe que ai esta. Só servem para reclamar, poxa como reclamam. Reclama de tudo e de todos.
    Pobre Petrolina, tinha tudo para neste momento esta com a taxa de crescimento acima do PIB brasileiro, como vinha acontecendo. Agora o que vamos fazer se esta turma não sabe como agir.
    TROCA PREFEITO !!!

  3. TEM QUE TER CLAREZA disse:

    A deputada, ISABEL CRISTINA, coloca de forma muito clara e comprometida, sobre a questão do SÃO JOÃO, primeiro que Petrolina tem condições próprias de claramente poder bancar um evento tradicional de São João, haja visto que bancou como de costume nos bairros, segundo, pela arrecadação que ela possui poderia sim fazer uma programação bem melhor, quanto as parcerias, elas não caem do céu tem que ter competencia para ir buscá – las independente de corrrente politica, agora ficar só reclamando procurando culpado, tem de ser claro com o povo, a equipe do novo governo não se achou ainda e só conseguiu fazer isso que tá posto, quem sabe na proxima.
    Deputada parabens pela coragem de vir a público e dizer a verdade de forma clara para o povo da sua querida e amada Petrolina.
    Isso é uma marca de cidadania e de raça,esse é seu compromisso essa é a sua diferença.

  4. Ivan disse:

    Taí Julio Lóssio e equipe o que vcs queriam. Parabéns deputada.

  5. Roberto Guedes disse:

    O prefeito deveria recorrer a ajuda dos médicos… eles desenvolveram uma tecnologia de fazer fogueira de São João até dentro de hospital. Todo mundo soube da fogueira feita na semana passada no Dom Malan!!!!!! VIVA SÃO JOÃO… VIVA OS MÉDICOS DO DINHEIRÃO!!!!!

  6. eu era 40 disse:

    DEPUTADA VC TEM MUITO BLA,BLA,BLA E NADA DE TRABALHO.

    AGUARDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Decepcionado disse:

    Deputada por favor não fale uma besteira dessa, faça sua parte quem perde é o povo, vamos respeitar a vontade soberana e não querer prejudicar o prefeito porque não é do seu grupo, lembra que foi uma eleição na história de Petrolina, vamos desmontar o palanque e trabalhar mais, afinal quando vai aparecer uma ação sua como deputada? já está terminando sua mamata.

    VÁ TRABALHAR!!!!!!!!!!

  8. PAULA CAZÈ disse:

    É TRISTE… Ver o destino de uma cidade tao próspera se enlamear em estratégias politicas mesquinhas.ESTA CLARO QUE EXISTE UMA GRANDE BARREIRA de impossibilidades estabelecidas com o intuito de aniquilar a atual gestao municipal. Não somos bobos,sabemos quem é o grande maestro desse triste espetáculo. A oposição deveria ser mais responsável e pensar na cidade.mas… os interesses eleitoreiros estão a cima de qualquer civismo.nao votei em julio lóssio,nao tenho nemhum tipo de vinculo com o seu governo.Apenas estou decepcionada com as lideranças politicas ,que no passado… sempre foram motivo de orgulho.QUE DEUS ILUMINE OS PASSOS E OS ATOS DE DR. JULIO. Que essa onda de revanchismos passe… Que a nossa petrolina volte a ser uma terra de impossivéis!!!

  9. VÍTOR PAULO ALVES disse:

    PARABÉNS A DEPUTADA ISABEL CRISTINA SEMPRE CONCISA E COERENTE NOS SEUS DISCURSOS. ELA DEFENDE O GOVERNO DO ESTADO PORQUE HÁ CRÉDITOS. QUAL DOS POLÍTICOS DE SUA BANCADA VAI A UMA RÁDIO PRA DEFENDÊ-LO PREFEITO? NENHUM, PORQUE NÃO HÁ CREDITO NO SEU GOVERNO!!! PORQUE O SENHOR NÃO VAI A UMA RÁDIO SE DEFENDER? PORQUE SUA DEFESA É INDEFENSÁVEL. SÓ QUEM TENTA SÃO SEUS ASPONES ACOMETIDOS DA S.D.I.P – Sindrome da Defesa Indefensável do Prefeito…

  10. Ivan disse:

    A verdade é que esse prefeito e sua claque têm que deixar de jogar a culpa nos outros e começarem a trabalhar. Já perceberam que tudo para Júlio Lóssio sempre tem um culpado, um bode espiatório?

  11. PROJETO NM-03 disse:

    PELO AMOR DE DEUS DESLIGUEM ESSA MULHER ROBÔ!!!
    ORAS, ELA QUESTIONA TÃO SOMENTE PARA APARECER. BEM MELHOR SERIA A ELA SE TIVESSE APROVEITADO O ESPAÇO PARA DEFENDER QUEM VOTOU NELA. ATÉ PAREÇE INDEPENDENTE …
    QUERO VER ANO QUE VEM QUAL VAI SER SUA MÚSICA.

  12. enrolados disse:

    Dr. Júlio está realizando um São João com a maoria das bandas de Petrolina valorizando a prata da casa, sem gordura!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *