Contrato dos médicos que atuam no Traumas termina neste sábado

por Carlos Britto // 24 de abril de 2009 às 11:00

O representante do Conselho Regional de Medicina (Cremepe), dr. Antonio Leite, informa ao Blog sobre o término do contrato dos médicos que atuam no Hospital de Urgências e Traumas, que se encerra neste sábado (25), e não hoje (24), conforme informação anterior enviada ao Blog pelo Simepe:     

Os médicos cirurgiões gerais, vasculares e bucomaxilofaciais que atuam no Hospital de Urgências e Traumas de Petrolina são contratados através de uma cooperativa de serviços médicos (Coopervitae). O contrato termina dia 25/04/09, a partir de então estes profissionais terão seus serviços dispensados pela secretaria de saúde de Petrolina, uma vez que não houve recontratação.

Os médicos estão dispostos a continuar trabalhando , mas para isto é necessário a renovação de contrato. Sem estes médicos, o Hospital de Urgências e Traumas irá passar por uma crise grave, expondo os pacientes a risco de morte por falta de atendimento médico. Esperamos que isto jamais venha a ocorrer. Contamos com a sensibilidade dos colegas médicos Dr. Mendes e Dr. Júlio Lóssio.

 Dr. Antonio Leite/delegado regional do Cremepe (Conselho Regional de Medicina de Pernambuco) – Petrolina

 

Contrato dos médicos que atuam no Traumas termina neste sábado

  1. Opara disse:

    Oxente, os médicos não estavam ameçando uma demissão coletiva… pelo jeito não é tão ruim trabalhar para a saúde pública. Principalmente, fianceira.

  2. mais esperto disse:

    Não se preocupem, doutor julio lossio irá atender a todos lá no lugar de todos os outros médicos!!!!

  3. epaminondas disse:

    eu gostaria muito de acreditar que vai dar tudo certo na saude da nova petrolina…mas estou sem forças pra acreditar nesta administraçao.por tudo que ouvimos nas radios e so pra se lamentar de ter votado em julio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *