Contrariando Osvaldo Coelho, Armando diz que Governo Dilma investiu R$ 1 bilhão em irrigação

4

armando monteiro netoSe o ex-deputado Osvaldo Coelho (DEM) não perdoa a falta de investimentos do governo federal em irrigação no Vale do São Francisco, em especial Petrolina, o senador e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto (PTB) diz justamente o contrário.

Respaldado pela presidente Dilma Rousseff como o nome que os petistas no estado devem apoiar, Armando garantiu não ter faltado atenção do governo federal nem para a irrigação, muito menos para o semiárido.

No discurso feito ontem (17) durante solenidade de posse do novo superintendente da 3ª Regional da Codevasf, João Bosco Alencar, no auditório do Senai Petrolina, o líder petebista citou investimentos de nada menos que R$ 1 bilhão em projetos de irrigação, entre 2011 e 2014, além de programas de abastecimento d’água, poços tubulares, barragens subterrâneas e esgotamento sanitário. É pouco? Para Armando, não. (Foto: CLAS Comunicação/divulgação)

4 COMENTÁRIOS

  1. começou as mentiras!!!! rpz nós estamos aki nos projetos de irrigação e kd as ajudas do governo federal??? gostaria muito q o senhor armando monteiro mim citasse “uma”, pq eu ainda não a vi por aki… pelo contrario a agua continua sem tratamento, os colonos pagando aguas muito caras, as estradas cada dia pior.. num faça isso não candidato vc vai se queimar!!!!! a verdade ta longe dessa historinha a Dilma nem olhou para os projetos de irrigação…

  2. Rapaz, se fosse 1 MILHÃO eu até acreditaria mas 1 BILHÃO?? Poxa cara, é muito triste um homem que se lança como pré candidato a governador já começar mal desse jeito… Por aí já dá pra imaginar o que teremos pela frente.

  3. Antes Armando Monteiro era contra a criação de novos municípios, agora é totalmente a favor. Justifica a mudança pelo fato das regras serem mais rígidas, no entanto afirma que até Izacolândia, que não passa de uma rua, ter condições de virar município. Estar apenas jogando para a platéia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome