Contorno de acesso à Cohab Massangano é palco para mais um acidente

1

acidente contorno cohab massangano5Mais um acidente foi registrado no contorno de acesso à Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina. O fato aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (28). Um carro atingiu uma motocicleta que era conduzida por um homem, a qual acabou caindo no asfalto e ficou com alguns ferimentos.

Segundo informações enviadas através do WhatsApp do Blog, a condutora do carro prestou socorro à vítima e permaneceu no local dando assistência, enquanto os profissionais do Samu prestavam atendimento. A falta de atenção, aliada à pressa, pode ter sido a causa do acidente. (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. Acidentes são causados por mais de fator. Aqui o principal deles é a burrice. Segundo o CTB, quando há uma rotatória, a preferência é de quem está nela, menos em Petrolina, onde os motoristas precisam virar o pescoço para cuidar os carros que estão vindo de fora da rotatória e que têm perfeita visibilidade. A prefeitura disse que ia contratar uma empresa de engenharia de tráfego para cuidar disso e até hoje nada aconteceu. Mas não vou condenar a atual administração que teve “só” 7 anos para fazer isso e nada fez. Os antigos e festejados governantes também ficaram vendo o povo caindo de moto ou batendo seus carros e nada fizeram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome