Continua foragido acusado de degolar esposa na frente dos filhos em Juazeiro

por Carlos Britto // 13 de setembro de 2011 às 14:00

A polícia ainda não identificou o paradeiro do guarda patrimonial Damião Risomar, acusado de degolar a companheira Marilde Ferreira da Silva, no último sábado (10) em Juazeiro.

Segundo a polícia, Marilde foi vítima de vários golpes de faca no pescoço e no abdômen dentro da casa onde morava com o acusado, no bairro Dom Tomaz. Das Cinco crianças menores de seis anos (dois filhos do casal), três somente do acusado presenciaram o assassinato.

A polícia investiga a possibilidade do crime ter sido cometido por ciúmes. O guarda já tinha registro na polícia por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. 

Continua foragido acusado de degolar esposa na frente dos filhos em Juazeiro

  1. DEOMIRO SANTOS disse:

    A família é formada pelo consentimento de Deus. A família é divina, não podia esse senhor ter permitido que o mau penetrasse na sua mente e fizesse ele destruir toda sua família em apenas um ato.

    É preciso dar acompanhamento especial para essas crianças, que agora estão órfãs de mãe – covardemente assassinada e do pai -agressor do mau. Deus proteja essas crianças.

  2. Fabiana disse:

    Fazendo um apequena correção.A vitima tinha 3 filhos com o companheiro,uma de 5 anos,3 anos e o caçula de 1 ano e 3 meses.Ambos presenciaram o acontecido juntamente com uma outra filha de relacionamento com outra companheira.A familia esta toda inconformada com tamanha monstruosidade,onde o assassino foi o proprio a informar a familia sobre o acontecido e afirmando não esta arependido.Tenho fé em Deus e na justiça humana que ele vai pagar pelo crime cometido e por ter comprometido todo uma vida de crianças inocente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários