Contagem regressiva para a 5ª edição do Raiz e Remix Festival

por Carlos Britto // 27 de agosto de 2010 às 17:55

25Nesta sexta (27), e sábado (28), o Parque Josepha Coelho, em Petrolina, abre alas para a 5ª edição do Raiz e Remix Festival,evento multicultural totalmente gratuito, que espera reunir um público de mais de 10 mil pessoas para vivenciar diversas atrações da música popular e eletrônica, artesanato, fotografia, e cinema.

No palco principal, já está confirmada a partir das 19h desta sexta-feira, a presença das atrações musicais, Samba de Veio, Rukha, Isaar e Matingueiros. Já no palco da feira, quem comanda o som são os Crooneres Decadentes, Inmorais, Paulo Soares e a Terceira Cidade. Na Tenda Eletrônica o pessoal vai curtir o DJ Ganeshx, DJ Mangue Boy, DJ Hipnotyc e DJ Jhow. Os cinéfilos têm lugar garantido na Tenda do Cinema para assistir o Festival Vale Curtas, Ponto de Cultura Cine Raiz, animações e documentários musicais.

A programação do sábado reserva para o palco principal, o Samba System, Tio Zé Ba, China e Andranjos, enquanto que no palco da feira, a turma manda ver com VHyvid, Cúpula, e Mággica. Na Tenda Eletrônica, a pedida fica com DJ Panzarini, DJ Phat, DJ Bruno Sobreira, DJ Freakids e DJ Vibe.

Para os amantes da fotografia o festival preparou o Cordel Fotográfico dando destaque aos fotógrafos da região: Maurício Fidalgo, Marcus Ramos, Uchoa, Jacaré, Sergio Sá, Luis Osete, Ilana Copque, Regina Lima, Alexandre Justino e Chico Egídio.

E para quem gosta de produtos artísticos, a pedida é conferir a Feira Multicultural, com artesanato, moda, debates, além de curtir Baque Opará, cortejos de cultura popular e o encontro dos Pontos de Cultura de Petrolina.

O Raiz e Remix Festival é uma realização da Associação Cultural, Artística e Social Raízes.

Foto: Clas Comunicação & Marketing

Contagem regressiva para a 5ª edição do Raiz e Remix Festival

  1. Serpente Negra disse:

    O prefeito Julio Lóssio é gestor corajoso, com certeza vai saber o momento certo de acabar com farra destes eventos degradadores do Parque Josepha Coelho. Pois pelo que se entende de um parque daquele tipo é para ser utilizado como area de recreação verdadeira, sem fins comerciais, como é o caso desse eventa que se diz cultural, que vende bebidas alcolicas e outras coisas mais…, Estã acabando com o pobre parque e nimguem faz nzda. Cadê a Secretaria de Meio Ambiente, Ordem Publica, Promotoria de Justiça, Camara de Vereadores????? acorda meu povo!!!!!!!!!

  2. Semnome disse:

    Fui ao Raiz e Remix e não havia nenhuma pessoa vendendo bebida alcoolica dentro do evento. Somente fora do Parque… Ai te pergunto Serpente Negra… onde está o fim lucrativo desse evento?
    Petrolina e seus cidadãos precisam dar mais valor a cultura local.
    Acorda cidadão, fins lucrativos são festas como “Vá tomar no fusca”, “Papa Noiz”, “Arena Schin” e todas essas porcarias que são lotadas de brigas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários