Construção de muro gera discórdia no bairro Mandacaru

por Carlos Britto // 16 de maio de 2011 às 11:01

No bairro Mandacaru, zona norte de Petrolina, a construção de um muro (fotos acima) na Rua 03 tem provocado polêmica entre alguns moradores.

O motivo é que o proprietário deixou um espaço de menos de dois metros e meio, entre o muro e a rua. Quem tem carro reclama que o espaço é insatisfatório.

Há também quem alegue que o caminhão da coleta de lixo não tem condições de passar pelo local. Missão para a Secretaria Municipal de Ordem Pública.

Construção de muro gera discórdia no bairro Mandacaru

  1. Cadu disse:

    agora até a galinha do vizinho vai reclamar no blog… me poupe carlos britto… NÃO TEM COISA MAIS INTERESSANTE NESTE BLOG PRA NOTICIAR??

  2. marina disse:

    Cadu,me poupe diz todos aqueles que tem o direito de saber o que acontece em qualquer parte da cidade,ou você não sabe que o bairro mandacaru é um dos varios que necessita de muita atenção.o povo que mora lá também paga impostos e necessita de cuidados de todos os serviços publicos,se você não quer saber o que acontece em um determinado lugar é só não ler,simples assim.

  3. Desconstruidor de Discurso disse:

    Vamos fiscais de postura…

  4. Júlio César disse:

    Britto você esta certo de noticiar o que é importante para nossa cidade, como podemos ver nem o caminhão da coleta do lixo não passa por conta de espaço que quase não tem. Enquanto CADU, procure o que fazer por que um camarada que vem usar um meio comunicação pra falar besteira dizer que esse muro não incomoda ninguém se as fotos mostram, no minímo ele é o dono do MURO QUE TANTO INCOMODA OS MORADORES do Mandacaru.
    Como também quero lhe pedir que vá até Izacolândia ver um muro da casa do presidente da associação, que também está no meio da rua é um absurdo como pode existir pessoas desse nível que só pense em si

  5. Claro disse:

    O terreno da pessoa vai até onde o muro foi construido? Existe rua ali ou o povo usa o terreno com esquina?

  6. Sanfranciscano disse:

    Carlos Britto, não só aí. Vá ver a pracinha da Areia Branca, entre a Rua da Índia e da Itália, próximo ao Seminário Católico e da Igreja São Paulo. Tem morador que aumentou sua casa às custas da praça, virou até um pomar. Incluive uma rua lateral deixou de ser construída (na época de Guilherme) por oposição da dona/dono. A praça só tem uma rual lateral, a outra virou extensão do referido morador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários