Construção de escolas na zona rural de Lagoa Grande em ritmo acelerado

por Carlos Britto // 18 de abril de 2014 às 08:51

Escola 1Escola 3A população de duas comunidades da zona rural de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, já vive a expectativa pela inauguração de suas escolas. A construção das unidades de Vermelhos e do Assentamento Jatobá está em ritmo acelerado, segundo os secretários de Educação e Infraestrutura do município, Daniel Torres e Milson César, respectivamente.

Esta semana, os dois secretários foram às comunidades e ficaram satisfeitos com o que viram. “Os moradores de Vermelhos e do Assentamento Jatobá receberão as escolas brevemente. A construção está acelerada, feita com responsabilidade e qualidade”, destacou Milson.

A escola de Vermelhos terá 12 salas de aula e uma quadra coberta. Já a unidade de ensino do Assentamento Jatobá disponibilizará seis salas de aula e também atenderá aos estudantes do Assentamento Catalunha. (Fotos: divulgação)

Construção de escolas na zona rural de Lagoa Grande em ritmo acelerado

  1. Maria disse:

    Quem é a mãe da obra?

    1. carlão disse:

      Mais tb, tudo em Lagoa Grande esses babões dizem que é de Rose, agora os milhões desviados esses mesmo ñ dizem, quem a mãe do desvio?

    2. LAGOA GRANDE LIVRE disse:

      A MÃE DOS DESVIO É ROSE E O PAI É JORGE. KKKKKKKKKKKKKKKKK.

  2. paulo disse:

    O pai todo mundo sabe Robson Amorim

    1. acidmcie disse:

      é verdade, quer dizer que era Robson que estava na prefeitura quando o dinheiro dos ônibus foi desviado? meu Deus se não fosse pela maioria humilhante nas urnas ia desejar que Rose e Jorge continuassem, pois iria achar que o povo queria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários