Construção de escolas na zona rural de Lagoa Grande em ritmo acelerado

5

Escola 1Escola 3A população de duas comunidades da zona rural de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, já vive a expectativa pela inauguração de suas escolas. A construção das unidades de Vermelhos e do Assentamento Jatobá está em ritmo acelerado, segundo os secretários de Educação e Infraestrutura do município, Daniel Torres e Milson César, respectivamente.

Esta semana, os dois secretários foram às comunidades e ficaram satisfeitos com o que viram. “Os moradores de Vermelhos e do Assentamento Jatobá receberão as escolas brevemente. A construção está acelerada, feita com responsabilidade e qualidade”, destacou Milson.

A escola de Vermelhos terá 12 salas de aula e uma quadra coberta. Já a unidade de ensino do Assentamento Jatobá disponibilizará seis salas de aula e também atenderá aos estudantes do Assentamento Catalunha. (Fotos: divulgação)

5 COMENTÁRIOS

    • é verdade, quer dizer que era Robson que estava na prefeitura quando o dinheiro dos ônibus foi desviado? meu Deus se não fosse pela maioria humilhante nas urnas ia desejar que Rose e Jorge continuassem, pois iria achar que o povo queria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome