Construção continua causando transtornos no centro de Petrolina

por Carlos Britto // 01 de abril de 2013 às 12:04

601183_151943938304593_1549384063_n (1)_640x480Não é de agora que a população de Petrolina reclama dos transtornos provocados por uma construção na Rua Antônio Santana Filho, centro de Petrolina. A maior reclamação de quem passa pelo local, é com relação ao “afunilamento” da rua, já que não há mais calçadas para os pedestres e os carros também precisam de cuidado redobrado para transitar alí. Desta vez, o leitor, Wellington Ferreira, manifestou sua indignação e também lançou questionamentos às autoridades. Nossa equipe já entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, que se comprometeu em dar uma resposta sobre o caso.

Acompanhem:

Onde estão os fiscais de postura da Prefeitura de Petrolina, pois uma reforma na rua Antônio Santana Filho, mais precisamente na antiga Delegacia da Mulher, foi colocado tapumes que tomaram toda a calçada e parte da rua, como se não bastasse, isolaram um orelhão e colocaram um papa entulho deixando o trecho da rua extremamente estreito e perigoso.

Nenhuma autoridade toma providência até que algum acidente aconteça?. Isso é a cara do nosso país, isso é revoltante. A pergunta é: Porque a prefeitura tá fazendo vista grossa a um problema tão visível?

Wellington Ferreira – cidadão

 

Construção continua causando transtornos no centro de Petrolina

  1. disse:

    Até onde sei o tapume só pode acupar 2/3 da calçada, mas aqui tudo pode. Pra alguns!!!

  2. Petrolinense disse:

    Como se esse problema fosse só na Rua da matéria. Isso acontece em toda a cidade. São entulhos jogados nas calçadas, materiais de construção e muitas vezes o traço é feito na rua, já que acham pouco o uso da calçada. Acessibilidade ZERO!

  3. Diego Melo disse:

    Wellington Ferreira “cidadao”. Nao tenho nenhum interesse no “orelhao” mas caso o senhor tenha, favor solicitar o devido deslocamento para frente da sua residencia. E ja que soube vir ao blog fazer uma denuncia, deveria ter vindo a referida obra falar com o responsavel! Estamos a disposicao! Diego Melo, responsavel pela obra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Foto historica, de pessoas que contribuiram enormimente para o progresso da nossa regiao.