Constrangido por conta do mau cheiro nos banheiros do River Shopping, leitor desabafa

13

Constrangido e revoltado por conta do mau cheiro exalado dos banheiros do River Shopping, o leitor José Barbosa enviou seu desabafo ao Blog.

Para ele “isso é quase histórico e falta uma gestão eficiente para resolver”.

Confiram:

Carlos Britto, o mau cheiro dos banheiros do River Shopping é uma vergonha. Parece até que nem tem uma administração que possa resolver isso. Isso tem anos que é assim, e ninguém toma uma providência.

Levei um irmão meu, que é do Pará, e fiquei muito constrangido. Ridículo isso para um shopping caro como esse.

José Barbosa/Leitor

13 COMENTÁRIOS

  1. E desde quando o mau cheiro é apenas culpa do shopping? Os porcos que não dão descarga, urinam no chão, lavam a mão e molham o chão inteiro do banheiro, esses são mais culpados que os funcionários da limpeza do shopping. O que falta é a educação das pessoas que acham que podem pintar e bordar só por que não estão em casa.
    Custa dar ao menos uma descarga?

  2. Esse shopping trata mal demais seus clientes! Banheiros sujos, estacionamento medíocre com asfalto para andar com carrinhos de compras deplorável, nem sequer disponibilizam uma wi fi para seus frequentadores! Sorte deste mall que não tem concorrente!

  3. Falou tudo , as vezes equipe da limpeza acaba de fazer a higienização e os clientes vai la e suja de propósito,sei pq conheço pessoas que trabalham nessa área , e digo ,não é fácil.
    O ser humano é cada dia mais tosco.

  4. O River Shopping não tem nada de culpa em relação aos banheiros sujos… Apenas são os brasileiros fazendo brasileirisse… Quer dizer que eu entro em um banheiro e encontro o vaso sanitário cheio de dejetos e a culpa é do shopping ??? O Brasileiro não possui em sua raiz uma educação que faça-o entender que após ele usar aquele banheiro outros tambem usará. Sou brasileiro e doi ter que falar assim do meu povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome