Constantes quedas de energia causam aborrecimentos e prejuízos aos moradores do Ouro Preto

por Carlos Britto // 08 de fevereiro de 2015 às 09:12

As constantes quedas de energia elétrica no bairro Ouro Preto, zona oeste de Petrolina, estão deixando os moradores aborrecidos. Após várias denúncias de moradores vinculadas pelo Blog, parece que o problema só persiste. Dessa vez, a reclamação é do comunitário Hugo Caxias, que relatou, através do WhatsApp do Blog, que a comunidade enfrenta sérios problemas com as frequentes interrupções no serviço e que “quem paga a conta são os moradores”.

Ligar para a Celpe/Neoenergia não adianta. Toda ligação, quando atendida, gera uma nova previsão. Se eu perguntar o que causou a queda [de energia], ninguém sabe ou quer falar o motivo”, disse Caxias, ressaltando que, no último dia 3 perdeu todos os mantimentos que estavam guardados em sua geladeira. “Eu perdi carne, comida congelada e até o iogurte da minha filha”, salientou.

Ele relatou ainda que, sem dúvida, o prejuízo maior quem tem são os comerciantes, “que perdem todos os produtos que precisam ficar refrigerados.

Hugo Caxias disse, também, que não aguenta mais ficar em casa, pois, sem energia, o calor e as muriçocas o impedem de descansar. Segundo ele, por este motivo, está “dormindo de favor na casa de parentes”. Haja bronca.

Com a palavra, a Celpe/Neoenergia.

Constantes quedas de energia causam aborrecimentos e prejuízos aos moradores do Ouro Preto

  1. Hugo Caxias disse:

    Detalhe que até ontem (07/12), teve pelo menos uma queda de energia no dia. E ainda ontem, a mesma começou a oscilar próximo da meia noite e aproximadamente 0:30 acabou de vez. Não sei informar que horas voltou, pois, mais uma vez, fui dormir na casa de parentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários