Conservatório Pernambucano de Música lança edital para contratação de professores

0

Conservatório PernambucanoO Conservatório Pernambucano de Música lançou edital de processo seletivo simplificado que selecionará 41 professores de música. As vagas são para professores dos seguintes instrumentos: clarinete, flauta transversa, piano popular, piano erudito, saxofone, teoria musical, trombone, trompa, trompete, tuba, viola, violino e violoncelo.

Para participar é necessário ter diploma de licenciatura plena ou bacharelado no instrumento para o qual se candidatou. Para os candidatos a professor de clarinete, flauta transversa, saxofone, trombone, trompa, trompete e tuba, a titulação mínima exigida é o diploma de ensino médio.

A seleção será composta por avaliação da experiência profissional e de títulos, avaliação prática e didática. Esta última será constituída de uma aula para a banca, com conteúdo descrito nos programas constantes no edital. Às pessoas com deficiência, será reservado o percentual de 3% do total de vagas ofertadas.

Entre as atribuições do cargo, estão planejar e ministrar aulas; analisar dados referentes à recuperação, aprovação e evasão de alunos, participar da escolha de material didático e de estudos e pesquisas em sua área de atuação, além de atuar na promoção e coordenação de reuniões, encontros, seminários, cursos, entre outras.

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente de forma presencial, de 12 a 23 de agosto, das 9h às 16h (exceto aos sábados, domingos e feriados), no Conservatório Pernambucano, situado na Avenida João de Barros, nº 594, bairro Santo Amaro, no Recife. O salário é de R$ 1.188 por 200 horas/aula mensais. O resultado será divulgado no site da Secretaria de Educação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome