Conselho vai ao Sertão ouvir demandas dos arquitetos e urbanistas

0

ConselhoO Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco realizará o primeiro Encontro Regional no Sertão. O evento está marcado para quarta-feira (4), a partir das 18h30, no Quality Hotel em Petrolina. A ideia é apresentar as ações desenvolvidas pela entidade em seus dois anos de atuação, além de reunir opiniões e sugestões dos arquitetos e urbanistas no que diz respeito ao exercício profissional. O encontro faz parte de um movimento de interiorização iniciado pela entidade, que esteve em Caruaru, no Agreste, no último dia 14 de maio.

Para o encontro em Petrolina serão convidados profissionais das cidades vizinhas e técnicos que atuem no poder público. A apresentação da instituição dará ênfase à legislação e à fiscalização. “Vamos falar sobre as principais resoluções do Conselho, o sistema de informação da entidade e sobre instrumentos de fiscalização”, explica a assessora técnica da entidade, Ângela Carneiro da Cunha. Além disso, funcionários do Conselho estarão no hall do Quality Hotel, a partir das 15h para tirar possíveis dúvidas e fazer cadastramento biométrico.

Além de Petrolina, foram convidados arquitetos, urbanistas e prefeitos das seguintes cidades: Serra Talhada, Araripina, Arcoverde, Ouricuri, Salgueiro, Santa Maria da Boa Vista, Bodocó, Afogados da Ingazeira, Custódia, Sertânia, Petrolândia, São José do Belmonte, São José do Egito, Cabrobó, Exu, Floresta, Ipubi, Ibimirim e Trindade. (Foto/arquivo divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome