Conselho Regional de Educação Física fará série de visitas ao Sertão pernambucano nesta semana

4

O Conselho Regional de Educação Física  da 12ª Região/Pernambuco (CREF12/PE) visitará o Sertão nesta semana levando serviços aos profissionais da área e representantes de estabelecimentos de toda a região.

Ao longo do ‘CREF Visita’, como o programa é chamado, será possível realizar o registro de pessoa física e jurídica, a renovação de Cédula de Identidade Profissional (CIP) e do certificado de Pessoa Física, entrega de documentos, negociação de pendências, solicitações de certidões de regularidade, recadastramento biométrico e esclarecimentos sobre a regulamentação da atividade profissional de Educação Física.

Também serão oferecidas palestras gratuitas com os conselheiros do CREF12/PE para estudantes e profissionais de educação física, além de representantes de pessoas jurídicas. Para o Sertão, quatro conselheiros serão palestrantes: a 1ª vice-presidente do CREF12/PE, Nilluzia Arruda; a tesoureira Aída Andrade; o presidente da Comissão de Orientação e Fiscalização, André Souza; e a presidente da Comissão de Ensino Superior e Qualificação Profissional, Daniely Vieira.

Segundo o presidente do CREF12/PE, Lúcio Beltrão, o objetivo do CREF Visita é facilitar aos profissionais o acesso aos diversos serviços do Conselho, aproximar o CREF de toda a sociedade e humanizar a relação com a entrega de bons serviços.

Cronograma

Nesta segunda-feira (1), o CREF estará em Arcoverde. Amanhã (2) é a vez de Serra Talhada, na quarta (3) a equipe vai a Salgueiro e encerra a visita em Petrolândia, na quinta (4). A primeira cidade a receber o CREF Visita foi Caruaru (Agreste), entre os dias 27 e 29 de maio. Em seguida os conselheiros foram a Catende e Palmares (Zona da Mata), nos dias 10 e 11 de junho.

4 COMENTÁRIOS

  1. Porque não divulgam que foi fechado todos os polos do referido conselho no interior do estado?
    Como sempre o estado de Pernambuco para aqueles de Recife, parece que se resume a capital.
    Lamentável!
    Vergonha.

    • Leia atentamente as resoluções do CREF12. Antes da extinção dos polos, foram criados os cargos de Delegados, que farão muito mais do que os polos defasados faziam. Muito obrigado CREF!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome