Conselho Municipal de Turismo em Petrolina tem novo presidente

0
Thulio Teolbaldo é eleito novo presidente do Comtur/Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) em Petrolina tem novo presidente. O diretor de Turismo e Eventos da prefeitura, Thulio Teobaldo, foi eleito na noite de ontem (2), em reunião promovida pela entidade. Cerca de 30 pessoas votaram favoráveis a Thulio.

Durante a reunião foram discutidos pontos referentes à necessidade de se avançar em políticas públicas para o setor no município – entre elas a criação do plano estratégico de marketing, que deverá ser submetido ao Ministério do Turismo. Também foram apresentados os novos  integrantes do Comtur, bem como a inclusão de outros setores, como AMMPLA (Autarquia Municipal de Mobilidade), Secretaria Executiva de Segurança, Sesc, Sest/Senat, transporte turístico entre outros.

Para Thulio, esta é uma oportunidade de unificar e traçar uma política participativa para o turismo na região. “É com muita honra que recebo a missão de também presidir o Conselho Municipal de Turismo, para que possamos ter um governo com a participação dos principais agentes do setor. Nossa primeira missão será elaborar um plano estratégico de marketing em que identifiquemos os principais potenciais e desafios de cada área de atuação”, enfatiza.

A próxima reunião do Comtur está marcada para o dia 22 de agosto, às 19h, no Palace Hotel, localizado na Orla de Petrolina. Com informações da assessoria da PMP/Seculte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome