Conhecido missionário de Salgueiro morre vítima de infarto; prefeitura emite pesar

0
Missionário Carlinhos Parente realizava trabalho social em Salgueiro-PE. (Foto: Divulgação)

Em Salgueiro (PE), no Sertão Central, o conhecido missionário Carlinhos Parente, de 52 anos, morreu na noite de ontem (23), após sofrer um infarto. Carlinhos era fundador do ‘Ninho do Senhor’, comunidade da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na área do 2° distrito, na zona rural do município. O missionário realizada trabalho espiritual e humanitário na região. A comunidade Ninho do Senhor acolhia pessoas com necessidades sociais e espirituais.

Em nota, a Prefeitura de Salgueiro lamenta a morte repentina do pregador e se solidariza com seus familiares. “O Prefeito Clebel Cordeiro e todos os que fazem a Prefeitura Municipal de Salgueiro, lamentam a morte repentina de Carlinhos Parente e se solidarizam com os seus familiares“, diz trecho da nota.

Filho de Antônio Parente e Dona Nilda Parente, Carlinhos desenvolvia um trabalho espiritual e humanitário na região, além de ser o principal líder da comunidade que acolhia pessoas com necessidades sociais e espirituais. Neste momento de dor, externamos nossos pêsames aos familiares e amigos“, finaliza a nota de pesar da prefeitura. Detalhes sobre o velório e sepultamento, no entanto, não foram informados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome