Conhecida pelo resgate dos bons e velhos carnavais, Banda Gatos Multicores animará folia de adultos e crianças em Juazeiro

0
Foto: divulgação

Atualmente há poucos eventos musicais voltados sobretudo ao público infantil. Com o objetivo de mudar este quadro, a Banda Gatos Multicores tem realizado shows e bailes nos carnavais, em micaretas com marchinhas bem contagiantes e animadas, São João e festas do mês das Crianças, com alguns diferenciais: resgate de cantigas de roda e músicas sem letras de cunho pejorativo, sempre com um figurino de gatos coloridos, super elogiado, assinado por Reginaldo Silva.

Formado há 19 anos, em Salvador, o grupo é composto por sete artistas, sendo um guitarrista (Nadson), um contrabaixista (Camilo), um baterista (Jouluy Clay), um tecladista (Eriberto) e três gatos cantores: Tatá (um divertido gatinho azul), Mimi (gatinha rosa) e Mamá (gata amarela). Ao dar preferência por ensinar a versão “Não atire o pau no gato” da conhecida e histórica cantiga, a Banda “Gatos Multicores” tem sido considerada uma das melhores atrações para crianças na atualidade.

Comemorando 105 de Carnaval antecipado, os felinos estarão se apresentando em Juazeiro este, em um baile infantil com muitas brincadeiras e um repertório bem pra frente, com marchinhas, músicas da década de 80 e 90 em ritmos carnavalescos e músicas atuais que a criançada curte e dança. Eles prometem que ninguém ficará parado. O evento acontecerá no próximo dia 17/02 (último dia da folia na cidade), às 16h, na Avenida Adolfo Viana, Palco Orla Nova. Quem quiser conhecer mais detalhes é só acessar o site da banda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome