Conheça os secretários anunciados por Julio Lóssio

por Carlos Britto // 18 de dezembro de 2008 às 12:25

Júlio Lóssio finalmente anunciou os nomes que irão compor as secretarias do seu governo. Teresa Carvalho assume a Ação Social; o pediatra Dr. Mendes a pasta de Saúde; Domingos Sávio a Secretaria de Desenvolvimento Econômico; Murilo Cavalcanti a Secretaria de Segurança Cidadã, Juventude e Esportes que será criada no lugar da Secretaria de Defesa Social.

A Secretaria de Comunicação será extinta e será criado um Núcleo de Comunicação que será coordenado pelo jornalista Carlos Laerte. Quem assume a pasta de Desenvolvimento Rural é Pedro Henrique Nunes e a Secretaria de Educação Fernando Schüller, juntamente com Célia Regina como Adjunta. O chefe de gabinete de Lóssio será  Joselito do Bonzão.

Conheça os secretários anunciados por Julio Lóssio

  1. Mauricio ricardo disse:

    Interessante foi o risinho de deboche que claudio farias deu no ar quando julio lossio anunciou CARLOS LAERTE. Inveja? Dor de cotovelo? Seja o que for, julio agora não é vidraça sozinho.

  2. Mauricio ricardo disse:

    *Claudio Farias – Petrolina FM

  3. Pedro Lupion disse:

    Parabéns ao prefeito Julio Lossio pelo secretariado técnico que montou. Esperamos que o mesmo critério seja adotado para os segundo e terceiro escalão. Domingos Sávio e Fernando Schüller são os melhores nomes.

  4. Marina Lundgren disse:

    ESTUPENDO! Lóssio foi simplesmente brilhante ao estruturar um secretariado de renome como este. E aos que comentam que este iniciante está “mamando em onça”, um aviso: ele pode até não conhecer tão bem o terreno onde está pisando, mas sabe articular ótimas estratégias a cada decisão que toma! Desta forma, vai “amansar a fera”!

  5. João Telê disse:

    Juazeiro viveu muito tempo em atraso porque todos os candidatos a deputados da Bahia eram votados lá. Juazeiro não tinha força concentrada. Petrolina sempre concentrou votos e por isto sempre teve força e se desenvolveu mais. Agora vão conseguir pulverizar os votos.Tudo indica que o Jarbas que não é bem recebido por Petrolina, agora vai entrar. Julio está tendo aquele apoio do PMDB ( Jarbas), inclusive na escolha dos secretários. Daqui para frnte tdo poderá ser tentado, inclusive mudar a História política de Petrolina.
    Não creio muito nisto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.