Conheça em primeira mão a nova sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

  1. Watergate disse:

    Um palacio de granito pra representar aqueles que moram em casas de taipa!
    É muito discaramento!

  2. AntonioConselheiro disse:

    Watergate, você certamente não acha bom os trabalhadores terem uma boa sede, organizada e confortável. Será vc um daqueles dito classe media de Petrolina, que pensa que tem dinheiro e nada sabe sobre as relações do capital-trabalho?
    Imagino vc,quanto não deve pagar a sua empregada doméstica. Coitada, é no chicote????
    Acorda, meu, se liga antes de escrever bobagem.
    O pessoal do STR tem que ter estrutura, são trabalhadores e dignos, pô… eles são trabalhadores rurais, não escravos. Tem que ter sede boa sim, confortável, com ar-condicionado e computador. Larga de ser preconceituoso . Se fosse o sindicato dos juízes ou de promotores tu nada falava.
    Arre que não aguento essa ignorância desse povo. Me poupe,vou dormir.

  3. nicolas disse:

    E A VIDA DE SINDICATO TA TAO BOA QUE O ADVOGADO SR. SIDRONIO GANHA 5000 MIL POR MES NO SINDICATO, UM DIRETOR GANHA 3.500 MIL. LIVRE COM DIREITO A CARRO CELULAR E ALIMENTAÇAO. OU SEJA O DINHEIRO CORRE SOLTO. ELES FILIA O TRABALHADOR ASSALARIADO NA FRUTICULTURA SEM QUE O TRABALHADOR SAIBA O POBRE ANALFABETO MAL INFORMADO NAO ENTENDE O DESCONTO ISTO É ACORDO ENTRE O SINDICATO E O PATRAO. ACORDO QUE FAVORECE O SINDICATO E ENTROCA O SINDICATO NAO PERTUBA O PATRAO COM ALMENTO DE SALARIO REIVINDICAÇOES TRABALHISTA GREVE ETC. OU SEJA ESTA NEGOCIAÇAO SALARIAL ENTRE PATRAO E SINDICATO É FAJUNTO É BALELA É FALÇO. ENTENDEU. E DA DINHEIRO SINDICATO PORQUE QUANDO O ATUAL PRESIDENTE CHICÓ PERDEU A ELEIÇAO SO NAO PASSOU FOME PORQUE O PREFEITO FERNANDO COELHO DEU UM EMPREGO A ELE NA PREFEITURA. MAS A SITUAÇAO DELE FICOU PRETA FINANCEIRAMENTE.

    nicolas_petrolina@hotmail.com

    obs.

    e é porque o custo desta obra foi de um milhao de reais. quantos agricultores ficaram sem comer um pedaço de carne pra pagar iste abra. nem a federaçao em recife tem um estrutura desta.

  4. Watergate disse:

    Antonio Conselheiro, O nicolas sintetizou tudo que eu ia responder pra voce. Sindicato so serve pra esbanjar o dinheiro de pobres ignorantes que nem sabem que pagam por isso.
    a proposito, minha empregada ganha um salario minimo, tem carteira assinada e todos os beneficios garantidos.

  5. Adriana Santos disse:

    Os trabalhadores e trabalhadoras rurais de Petrolina merecem muito mais! É o trabalho deles que sustenta a economia regional, através da produção da futicultura irrigada nas grandes empresas agrícolas e também por meio da agricultura familiar. O investimento que a classe rural aplica no seu sindicato é revertido pra eles mesmos, através de muito trabalho, lutas e conquistas dos dirigentes sindicais e categoria. O STR Petrolina está de parabéns por reconhecer o valor do trabalhador e trabalhadora do campo, oferecendo a eles um espaço moderno, comôdo e amplo, que facilitará ainda mais os serviços da entidade. A categoria rural é tão importante como qualquer outra e, por isso, deve ser valorizada. Parabéns ao Sindicato, aos trabalhadores rurais e a Petrolina por servirem de modelo na varorização do trabalhador rural para o municipio, estado e nação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *