Congresso de Oncologia do Hospital Dom Tomás pretende incentivar pesquisa científica no Vale

0

Logo I Congresso de Oncologia_Hosp D Tomás_APAMI(1)Com data marcada para os dias 15 a 17 de abril, o Primeiro congresso de Oncologia do Hospital Dom Tomás tem ainda a meta de promover a troca de experiências com os profissionais de grandes centros médicos oncológicos situados em Recife/PE e São Paulo/SP.

Segundo organizadores, o evento foi planejado para abordar as principais áreas da oncologia utilizando blocos de palestras, cada um com duração média de 15 minutos e ao final dos blocos, serão abertos mais 15 minutos para perguntas aos palestrantes. Os assuntos serão abordados de forma simples e objetiva de forma a atingir mais facilmente o entendimento do público-alvo que são estudantes e profissionais da área de saúde.

Com as pesquisas realizadas pelo Centro de Oncologia e o Congresso espera-se aumentar a contribuição através de dados estatísticos de casos de oncologia na região do Vale do São Francisco, analisar o perfil dos pacientes, discutir estratégias de tratamento, e publicar os casos raros de câncer possibilitando a contribuição e compartilhamento dos dados para a comunidade científica.

O Congresso acontecerá no Hotel Quality em Petrolina. Devido a alta procura, as vagas já estão esgotadas não havendo a possibilidade de realizar inscrição no dia do evento. (da Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

14 + 5 =