Congresso das Testemunhas de Jeová em Petrolina acontecerá em dois finais de semana

1
(Foto: Divulgação)

Será realizado em Petrolina o Congresso das Testemunhas de Jeová 2019. O evento, que terá como tema ‘O Amor Nunca Acaba’, é gratuito e vai acontecer no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho (pavilhão de feiras), área central da cidade, em dois finais de semana: de amanhã (20) a domingo (22) e do dia 27 a 29/09.

A programação é extensa. Na abertura vai ser debatido como o amor ajuda as pessoas a vencer dificuldades, como problemas econômicos, doenças crônicas ou uma infância difícil e sem a devida atenção. O programa de sábado vai considerar como a Bíblia pode ajudar maridos, esposas e filhos a mostrar amor uns pelos outros. Já o programa de domingo vai incluir um discurso para o público, cujo tema será “Onde encontrar o verdadeiro amor num mundo cheio de ódio?”, que vai mostrar como vencer o preconceito a intolerância nos dias atuais. A programação se repetirá no segundo final de semana.

São esperadas mais de 5.200 testemunhas de Jeová presentes na região do Vale do São Francisco, mas o evento é aberto a todas as pessoas que se interessem.

1 COMENTÁRIO

  1. O congresso foi excelente com 2752 pessoas no último dia!

    Fiquei emocionado com o programa, superou minhas expectativas! Mas se você não pode assistir não fique triste, pois este mesmo evento ocorrerá será 27 a 29 de setembro de 2019.

    Destaques do programa do congresso:

    O programa vai considerar como os ensinos da Bíblia podem ajudar as pessoas de modo prático.

    O programa da sexta-feira vai falar sobre como o amor ajuda as pessoas a vencer dificuldades, como problemas econômicos, doenças crônicas ou uma infância difícil e sem amor.

    O programa de sábado vai considerar como a Bíblia pode ajudar maridos, esposas e filhos a mostrar amor uns pelos outros.

    E o programa de domingo vai incluir um discurso para o público com o tema “Onde encontrar verdadeiro amor num mundo cheio de ódio?”, que vai mostrar como vencer o preconceito e o ódio. Os congressos das Testemunhas de Jeová têm entrada gratuita e não se fazem coletas

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome