Congresso da UESP ressalta bandeiras de luta dos estudantes petrolinenses

2

uesp1_640x480uesp2_640x480A diretoria da União dos Estudantes Secundaristas de Petrolina (UESP) ainda colhe os resultados positivos do 16º Congresso da categoria, realizado na última quinta (22) no Colégio de Aplicação da UPE local.

Contando com a participação de mais de 500 estudantes, além de diversas autoridades locais, o evento teve como principal objetivo discutir sobre a situação das escolas municipais e estaduais em Petrolina. Também foi abordado o plano de atividades da UESP para os próximos dois anos.

Os novos diretores da entidade, que foram eleitos durante o Congresso, prometeram dar continuidade a bandeiras de luta cruciais para a categoria, a exemplo do passe livre estudantil. A atual presidente da UESP, Sammara Oliveira, foi reeleita para os próximos dois anos.

2 COMENTÁRIOS

  1. Se a UESP representa os alunos de ensino médio, não entendi o porque que eles irão debater sobre as escolas municipais que congrega crianças. A não ser que seja um evento político-partidário!!!!!

    • À UESP representa todos os estudantes do ensino Maternal, Fundamental, Médio, Técnico e Pré vestibular. Independente que eles sejam de escolas Municipais, Estaduais, Federais ou Particular!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome