Engarrafamentos na Avenida Sete de Setembro continuam irritando motoristas

6

engarrafamentos avenida sete de setembro

Os constantes engarrafamentos nos contornos da Avenida Sete de Setembro, uma das mais movimentadas de Petrolina, continuam deixando os motoristas à flor da pele.

A foto acima enviada por um leitor do Blog foi registrada às 8h desta quarta-feira (24), no contorno das imediações da Bari Veículos. A reivindicação dos condutores é pela implantação de um semáforo no local, o quanto antes.

6 COMENTÁRIOS

  1. Nada justifica a falta comprometimento dos órgão de transito da cidade. Isso não é de hoje que existem esses conjestionamentos em horário de pico e ninguém faz nada só promessa. Mas as eleções estão chegando.

  2. Infelizmente, para resolver problemas desse tipo são necessárias obras de infraestrutura. Não é colocando um semáforo aqui e outro acolá que se resolve. Tem que arranjar dinheiro para fazer túneis, viadutos e alargamento das vias. Não dá para continuar com a mesma estrutura de 20 anos atrás com o volume de carros que se tem hoje em dia.

  3. E no monumento da besteira… so aqui nessa cidade de kor no quem tem prioridade e quem vai entrar na rotatoria, e nao quem ja esta nela. Resultado, horario de pico todos entram e ninguem anda.

  4. Fora os constantes acidentes que acontecem nesse local. Há uns dez dias, uma moto foi cruzar, em horário de pico, e um carro a acertou e a jogou em cima do canteiro. O motociclista ficou bastante ferido.
    Toda semana acontece acidente nesse trecho.
    Fora isso, já houve manhãs e noites em que demorou 30 minutos apenas pra atravessar essa rodovia. Não interessa se é responsabilidade da prefeitura ou do DNIT. Importa que as autoridades e lideranças políticas locais tomem alguma providência, nem que seja exigir do órgão responsável alguma atitude urgente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 × 1 =