Confirmado: Policiais civis de Pernambuco decretam greve a partir da meia-noite desta sexta

1

greve policiais civis pernambucoOs policiais civis de Pernambuco decretaram greve a partir da meia-noite desta sexta-feira (21). A decisão foi tomada nesta quinta (20), durante assembleia realizada pelo sindicato da categoria – o Sinpol.

Na manhã de hoje os policiais realizaram passeata pelas ruas do Centro do Recife. Eles saíram por volta das 10h30, da sede do Sinpol, no bairro de Santo Amaro, e seguiram até o Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado, também no Bairro Santo Antônio.

Em Petrolina, a categoria deve seguir a decisão e paralisar as atividades a partir da amanhã. (Com informações da Folha de PE/foto: Clemilson Campos/Folha PE reprodução)

1 COMENTÁRIO

  1. Greve da polícia civil, greve do Detran, MPPE articulando greve, tá difícil a vida para os super técnicos de Eduardo! Cobrem meus amiguinhos, podem cobrar, por que se vocês não tiverem aumento salarial agora, depois de 2018 não terão de jeito nenhum, pois para pagar a dívida com a união o estado terá que congelar o salário do funcionalismo por três anos ou mais. A inflação pode bater o teto que for, não terão um único centavo de aumento. É o que ta lá no contrato de renegociação da dívida dos estados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome