Confira vídeo emocionante do sepultamento de PM morta em acidente em Petrolina

0

O vídeo acima mostra o momento em que o corpo da cabo da Polícia Militar, Renata Marques, chega ao cemitério de Serra Talhada (PE), no Sertão do Pajeú, para o sepultamento no dia de ontem (2). Antes, como este Blog mostrou, vários colegas de farda, amigos e parentes da policial já haviam prestado homenagens. Antes do corpo ser enterrado, PMs saudaram a colega de trabalho com disparos de festim.

Renata Marques tinha 35 anos e morreu durante um acidente de trânsito na Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, na manhã do último domingo (1). Ela também era fonoaudióloga na Prefeitura de Petrolina e atualmente integrava o 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp) de Petrolina. Renata completaria dez anos de serviços prestados ao Estado no próximo dia 7.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), ela estava seguindo para o trabalho, quando sofreu o acidente. Renata era natural de Calumbi, também Sertão do Pajeú. Ela deixa três filhos menores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome