2ª Conferência Municipal de Educação será encerrada amanhã em Juazeiro

1

educaçãoSerá encerrada nesta quarta-feira (15) a 2ª Conferência Municipal de Educação de Juazeiro, que acontecerá no Colégio Municipal Paulo VI, das 7h30 às 17h30. As discussões dos grupos, divididos por eixos temáticos, foram feitas nos dias 6 e 7. Já as devolutivas da socialização dos debates foram dadas no dia 9 e a minuta do regimento interno foi divulgada para apreciação pública ainda na semana passada.  Amanhã será o dia de votar e aprovar o que foi eleito como proposta para consolidar o Plano Nacional de Educação (PNE), construído em 2010.

A plenária final será aberta ao público e estão sendo esperadas em torno de 700 pessoas, entre professores, representantes de classes e organizações civis, equipes escolares, alunos e interessados no tema.

O evento final contará com credenciamento; apresentações culturais; apresentação e aprovação do regimento; conferência com o tema “Qualidade da Educação: democratização do acesso, permanência, avaliação, condições de participação e aprendizagem”; socialização dos eixos e votação dos delegados.

“Neste momento é importante que os mais diversos segmentos da sociedade estejam presentes, ajudando a construir o documento final que será encaminhado pelos nossos delegados à Conferência Estadual e posteriormente à Conferência Nacional de Educação (Conae 2014)”, explicou a diretora executiva da Secretaria de Educação e Esportes de Juazeiro, Lucinete Alves. As informações são da assessoria.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome