Confederação Brasileira de Judô incentivará prática do esporte em escolas municipais de Juazeiro

0

judoDe 17 a 21 de outubro representantes da Confederação Brasileira de Judô estarão em Juazeiro (BA) para a realização de um projeto que visa a disseminar a prática do esporte para os jovens do Nordeste brasileiro. Serão realizadas visitas em vinte escolas da rede municipal de ensino. Uma arena de judô será instalada no Juá Garden Shopping, que funcionará de 20 a 23, atendendo às escolas da região.

A equipe vai levar para as escolas uma estrutura e apresentará o esporte aos alunos, com demonstrações de habilidades e desenvolvimento dos valores do judô. De acordo com o superintendente de Esportes do município, Gilberto Pacheco, as visitas serão realizadas por técnicos da Confederação. “Juazeiro é beneficiado com esse momento, que certamente será de grande importância na vida das crianças que receberem essas informações“, afirma.

O Tour Judô Cielo chega até Juazeiro por meio de uma parceira com prefeitura municipal, através da Secretaria de Educação e Esportes. O programa foi idealizado pela Confederação Brasileira de Judô e pelo Ministério de Esportes, com o patrocínio da Cielo. O projeto itinerante também passará por Salvador (BA), Teresina (PI), São Luís (MA), Fortaleza (CE), Caicó e Natal (RN), João Pessoa e Campina Grande (PB), Recife e Caruaru (PE), Maceió (AL) e Aracaju (SE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome