Concorrente direto de Adalberto Cavalcanti cola em Odacy em busca de espaço em Petrolina

6

Odacy e zecaO deputado estadual Odacy Amorim (PT), pelo visto,  ganhou um novo parceiro para dobrar politicamente em Petrolina. O ex-prefeito de Arcoverde (PE) e pré-candidato a deputado federal Zeca Cavalcante (PTB) coloca os pés na “Terra dos Impossíveis” e aposta na força desta parceria.

Zeca é genro do empresário Nerivaldo Bezerra, da concessionária Grande Rio Veículos, e já vinha visitando a cidade, mas parece que agora fechou esse acordo.

Resta saber o que acha o também pré-candidato a deputado federal, Adalberto Cavalcante (PTB), que concorre diretamente com Zeca por uma vaga e que andava de braços dados com Odacy por toda parte.

6 COMENTÁRIOS

  1. Britto, você fala muito sem saber o que diz. Zeca Cavalcanti é apoiado por Neguinho da Vila Eduardo, assim como o deputado Odacy Amorim também é apoiado por ele. Nada mais justo que após a final do campeonato do bairro, os mesmos fossem homenageados. Todos sabem que Odacy é homem fiel, e que ele jamais traria a Petrolina outro candidato, quando ele já apoia e tem parceria com Adalberto Cavalcanti. Você é muito precipitado para julgar. Informe-se.

  2. Pelo que sei, dobradinha fechada entre Odacy e Adalberto somente em Afrânio. Assim sempre fez Adalberto. Porque então discutir. TÁ TUDO CERTO, CASO ODACY INDIQUE DOIS OU MAIS CANDIDATOS A FEDERAL.

    • Este outro que está a direita de Odacy não é Vilmar Capellaro? Ele apoia Fernando Filho e você esqueceu de citá-lo, então neste caso como estava no mesmo evento ele também irá fazer dobradinha com o Zeca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome