Comunitários pedem providências para ruas alagadas no bairro Santo Antônio

por Carlos Britto // 29 de outubro de 2021 às 17:31

Foto: Enviada pelo leitor

Em Juazeiro (BA), os moradores das ruas Toufic Nicola Khoury e Sebastião Pereira Paula, no bairro Santo Antônio, área central da cidade, estão pedindo providências dos órgãos públicos para resolver o alagamento que se formou após as chuvas do último final de semana.

Segundo eles, o problema existe há mais de 15 anos e tem causado grandes prejuízos a moradores dessas localidades. “As ruas contam com somente um bueiro coletor e não possui uma tubulação compatível, e ainda dá passagem a cabos da Oi, que impedem a vazão da rede de esgoto e obstruem totalmente a rede de esgoto na altura do Hospital Regional”, declarou um morador.

Procurado pelo Blog, o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) declarou que se trata de uma ação necessária de melhoria no sistema de drenagem existente. “A Sesp e a Sedur estão cientes. Iivemos reunião na quarta-feira (27) e foi sinalizada como uma das prioridades intervencionais emergenciais”, declarou o engenheiro de obras e saneamento do SAAE, Técio Faustino.

Comunitários pedem providências para ruas alagadas no bairro Santo Antônio

  1. Antônio disse:

    Não há comunicação com os moradores que não tem nenhum projeto apresentado por eles, o que nos deixa impotentes.

    Apresentem o projeto

  2. Maria disse:

    Qualquer chuva causa transtornos aos moradores que ficam ilhados e convivem com a sujeira, esgoto misturado a água das chuvas e perdas de móveis, etc

  3. Joseilson Caxias da Costa disse:

    O problema vem aumentando a cada período de chuvas e nossa rua Toufic Nicolas Khoury fica totalmente ilhada, causando bastante prejuízo prá nós moradores. É uma vergonha a situação que se encontra a rua Toufic Nicolas Khoury, descaso total da administração municipal. Quantas e quantas reportagem foram feitas, reclamações e nada de resolverem o problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *