Comunitários pedem providências para falta de energia no CMEI da Vila Eulália

por Carlos Britto // 15 de setembro de 2021 às 11:30

Foto: divulgação

Sem energia há varias semanas, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do bairro Vila Eulália, Zona Norte de Petrolina, não retomou as aulas na data prevista, que era o dia 6 de setembro, segundo os pais de alunos. Diante disso, alguns comunitários se uniram para pedir providências para o grupo Neoenergia Pernambuco (antiga Celpe).

Segundo eles, a falta de energia no local está trazendo muitos prejuízos para os pais que precisam trabalhar e não têm com quem deixar os filhos. “Precisamos de ajuda para urgentemente, pois todos dependem da energia para iniciarem as aulas com as instalações necessárias ao acolhimento devido para nossas crianças”, disse uma moradora.

Procurada pelo Blog, a Neoenergia Pernambuco informou que recebeu a solicitação da Prefeitura de Petrolina para a ligação do CMEI da Vila Eulália no último dia 3 de agosto. “Desde então, a distribuidora tem trabalhado nos projetos e estudos necessários para a realização da obra que permitirá a conclusão do serviço”, respondeu, destacando que a concessionária tem se esforçado para realizar a entrega antes do prazo regulatório, que é de 120 dias após a assinatura do contrato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *