Comunitários pedem fiscalização da Lei do Silêncio no bairro Vila Eduardo

por Carlos Britto // 04 de outubro de 2021 às 11:00

Foto: Reprodução

Moradores do Loteamento Nova York, no bairro Vila Eduardo, Zona Leste de Petrolina, estão pedindo socorro às autoridades para que fiscalizem os estabelecimentos que não respeitam a Lei do Silêncio na comunidade. Segundo uma moradora, alguns locais promovem shows praticamente a semana inteira e só são encerrados três dias depois. “Alguns locais não possuem recursos acústicos para minimizar o barulho, uma vez que os eventos são realizados ao ar livre”, declarou.

Ainda segundo os moradores, o som alto tem causado diversos transtornos entre os moradores, que precisam criar estratégias para conseguir dormir e acalmar as crianças e idosos. “Precisamos que as autoridades tomem alguma providência para resolver a situação”, solicitou outro morador.

O Blog entrou em contato com a Prefeitura Municipal, que ficou de apurar o caso e enviar uma resposta assim que possível.

Comunitários pedem fiscalização da Lei do Silêncio no bairro Vila Eduardo

  1. Critico disse:

    Em vários pontos da cidade acontece a pertubando do sossego, principalmente com uso dos pancadoes, infelizmente.

  2. Cansado de barulho disse:

    Pior está na vila massangano,tem tempo que passamos por esse problema,mas a polícia disse que não pode fazer nada!aí eu pergunto quem pode?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *