Comunitários do bairro Atrás da Banca denunciam vizinho por transformar residência em foco de doenças

por Carlos Britto // 21 de novembro de 2014 às 12:40

[slider id=”casa-atras-da-banca”]

Através de e-mail enviado ao Blog, uma comunitária do bairro Atrás da Banca, que prefere o anonimato, critica a atitude de um vizinho dela, na Rua Dária de Souza, o qual não tem se preocupado com questões de saúde pública, ao acumular velharias que podem servir de foco para a dengue.

Falando em nome dos demais vizinhos, ela afirma que a situação já foi, inclusive, denunciada ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Vigilância Sanitária e Secretaria de Ordem Pública.

Confiram:

Queremos através de seu site denunciar essa situação que vivemos aqui na Rua Dária de Souza, no Bairro Atrás da Banca. Já foi feito denúncia em nível de Ministério Público, como também na Vigilância Sanitária e Secretaria de Ordem Pública do município. Além da quantidade de peças velhas de carro, acumula carros sucateados aqui na rua. Já tive dengue três vezes e agora, com as chuvas e com a quantidade de pneus e ferro velho que se encontra na “casa” desse vizinho, provavelmente vai voltar a ter foco de mosquitos, além dos ratos que já transitam aqui.

Comunitários do bairro Atrás da Banca denunciam vizinho por transformar residência em foco de doenças

  1. Vizinha disse:

    Faltou mencionar sobre uma cadelinha que fica enclausurada no meio desses entulhos, sem poder se locomover. Essa situação é absurda. Os órgãos competentes tem que tomar uma providência.

  2. Visinho disse:

    E não mencionaram também que existem 4 carros parados em frente a casa de dele e dos vizinhos isso dificulta a entrada e saída de carros nas garagens que pode causar um problema mais graves de um malfeitor que pode aproveitar o tempo da entrada e saída para entrar na casa e roubar, sequestrar ou até mesmo matar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários