Comunitários da zona oeste reclamam dos poucos ônibus

8

onibus-lotado2O prefeito de Petrolina, Julio Lossio, adiantou nesta terça-feira (14), em seu gabinete, durante solenidade de assinatura para pavimentar várias ruas na cidade, que tomará medidas drásticas para reverter a situação difícil pela qual passa o transporte coletivo. Enquanto isso não acontece, sobram reclamações.

Na Cohab Massangano, por exemplo, a informação é de que a quantidade de ônibus que atendem o bairro da zona oeste foi reduzida. Por conta disso, voltar do Centro da cidade, para quem mora na Cohab Massangano, tem sido um ‘parto’ – sobretudo entre as 15h e as 18h. Lamentável.

 

8 COMENTÁRIOS

  1. NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE A VIVA TERÁ QUE DAR DE PRESENTE PARA PETROLINA 10 ÔNIBUS ZERO:
    LOGO 15 ÔNIBUS ZERINHO CHEGARAM ATÉ O FINAL DO ANO:
    E O POVO ACREDITOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU:

  2. no bairro rio corrente não e diferente, estando no centro depois das 17:40 não passa mais onibus, quando vem 3 de uma só vez .E uma vergonha para uma cidade do porte de petrolina e lamentável.

  3. estou de ferias em petrolina,fui no centro passei a tarde toda no ponto esperando um Ônibus pra voltar pra casa ,tive que pega um do bairro joão de deus lotado ,porque não tem Ônibus pra cohab massangano,isso é uma vergonha o bairro joão de deus com tantos moradores os Ônibus ter que transporta as pessoas dos outros bairros!

  4. Alem de poucos ônibus, demora muito, e super lotado. eu mesmo dependo de onibus todos os dias e sei o sufoco que é para trabalhar, pois chego no ponto de 18:10 e só passa um onibus 18:40. e quando passa ta lotado e muitos motorista faz um descaso das pessoas muitas vezes nem para, sem falar que não deixa a pessoa descer pela porta da frente se o mesmo esta super lotado e não tem como passar para traz, sendo que pagamos a passagem. Eu pego o onibus no HGU e desço no 1º ponto da cohab e mesmo assim eles não deixam descer pela frente, se não pode descer pela frente mesmo agente pagando a passagem, tenham uma providência, coloquem mais onibus, pois precisamos trabalhar e agente paga isso não é de graça não… a mesma situação é no horario de meio dia, quando o ônibus passa já ta quase é na hora de voltarmos para o trabalho…
    Julio Lossio meu filho haja como um homem que tem responsabilidade, e faça o seu papel de Prefeito…

  5. É UM ABSURDO, ONIBUS, LOTADO E ATRASADO, O DO JOÃO DE DEUS É O PIOR, TEM PASSAGEIRO ESPERANDO MAIS DE UMA HORA NO PONTO, QUANDO CHEGA NO OURO PRETO JA VEM CHEIO E MUITAS VEZES NÃO PARA PORQUE NAO CABE MAIS NINGUEM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome