Comunitários criticam derrubada de árvores nas proximidades do Estádio Paulo Coelho

3

54bc4d0aa07e52eee6e3d2fdebccf35aEnquanto vários petrolinenses reclamam da falta de verde na cidade, uma área arborizada nas proximidades do Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho está perdendo a vida.  Segundo denúncias que chegaram ao Blog por meio do WhatsApp, várias árvores estão sendo destruídas – aparentemente sem motivo algum.

c1d3e2149d5b306562eed9ea91d73140

O fato indignou os moradores, que cobram uma explicação das autoridades. O Blog já questionou o fato à Agência Municipal de Meio Ambiente de Petrolina (AMMA), e a agência disse que iria averiguar o caso.

3 COMENTÁRIOS

  1. O povo se incomoda muito com as folhas e a sujeira que as árvores fazem, aí decidem derrubá-las. Se a cidade vai virar um forno (ainda maior) depois e não vai haver sombra é mero detalhe.

  2. Petrolina já não tem árvores e as que tem ainda derrubam. Meu Deus! O povo dai daqui há uns anos vão viver um inferno, vão querer uma sombra e não vai ter e quando forem abrir os olhos para importancia das arvores vai ser tarde, pois uma árvore não se cresce da noite para o dia leva anos.Petrolina está faltando desenvolver um trabalho de consciencia ambiental primeiro para os gestores públicos e depois para a população.Há muitos anos se falava em preservar o Velho Chico e nada foi feito hoje está se colhendo os frutos desse descaso. A população não se preocupa apenas com as folhas que as arvores nos oferece, mas com os outros que vão estacionar o carro embaixo da arvore, com a fachada da casa que esta sendo encoberta ou ate do estabelecimento comercial. Os que agem assim sao os primeiros a querer uma sombra pra estacionar.Um absurdo essa cultura!

  3. Triste. Árvores são importantes para a cidade e as pessoas. Elas fazem sombra, embelezam a paisagem e permite conforto aos moradores. Corta-las indiscriminadamente é maltratar aquilo que zelamos, o bem estar e as utilidades comuns.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome