Comunitário solta o verbo contra serviço da Celpe/Neoenergia no bairro Vila Eduardo

4

árvore cortadaInconformado com um serviço feito por funcionários da Celpe/Neoenergia no bairro Vila Eduardo, área central de Petrolina, o comunitário Jean Carlos não poupa críticas à Companhia.

Segundo ele, a equipe mostrou despreparo ao cortar a árvore (foto), localizada à Rua Cristália (próximo ao posto Catavento), na Vila Eduardo.

O fato foi registrado ontem pelo comunitário, que decidiu enviar seu protesto ao Blog. “Eles fizeram essas destruição ontem (11) e ainda hoje está tudo aqui: a árvore destruída, fios soltos na rua, galhos jogados nas calçadas, impedindo que os pedestres passem”, desabafa Jean. Com a palavra, a Celpe/Neonergia.

4 COMENTÁRIOS

    • Não é bem assim, o fato é que arborização e de responsabilidade da PREFEITURA tanto no plantio quanto na manutenção que inclui a poda, pelo que veja na foto foi efetuado uma poda de manutenção com o intuito de manter o sistema funcionado para que não venha a ter problemas com falta de energia elétrica. observo também que o fio que se refere na reportagem é de telefone que por conta das arvore foi impossibilitado de ser esticado como deveria, sem contar que a mesma arvore que aqui é mencionada trata se de fixo uma praga na região nem é nativa.

  1. Não é bem assim, o fato é que arborização e de responsabilidade da PREFEITURA tanto no plantio quanto na manutenção que inclui a poda, pelo que veja na foto foi efetuado uma poda de manutenção com o intuito de manter o sistema funcionado para que não venha a ter problemas com falta de energia elétrica. observo também que o fio que se refere na reportagem é de telefone que por conta das arvore foi impossibilitado de ser esticado como deveria, sem contar que a mesma arvore que aqui é mencionada trata se de fixo uma praga na região nem é nativa. E sou a favor de arborizar a cidades desde que seja de forma consciente, investindo em arvores nativas da região e que tanto a prefeitura quanto proprietários de residencias que opte por plantar em suas casas se responsabilize pela manutenção da mesma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome